Perguntas Frequentes

Os produtos vendidos na DECOKICKS são novos e originais?
Todos os produtos que vendemos são novos e originais. Antes do envio são todos verificados para garantir a sua autenticidade e perfeita condição.

Quero um par e/ou tamanho em específico, mas não têm disponível em stock no website, é possível encomendar?
Sim, conseguimos arranjar praticamente todos os pares por encomenda, basta nos enviares mensagem para o nosso Instagram (@decokicks), com todas as informações relativas ao par e/ou tamanho que queres.

Quais métodos de pagamento aceitam no website?
Aceitamos vários métodos de pagamento como Apple Pay, Google Pay, cartão de crédito e cartão de débito.

Como sei que a minha encomenda foi confirmada?
Quando concluíres a tua encomenda irás receber um e-mail de confirmação da encomenda. Está atento ao spam do teu e-mail, poderá ser direcionado para lá o nosso e-mail de confirmação da encomenda.

Como são enviados os produtos?
Todos os produtos são enviados numa caixa de segurança para garantir a sua total proteção, na sua embalagem original e com todos os acessórios incluídos.

As encomendas são enviadas em que transportadora?
As encomendas para Portugal continental e ilhas são enviadas pelos CTT (Correios de Portugal). As encomendas para o resto da Europa são enviadas pela transportadora DHL ou UPS.

Como verifico o estado da minha encomenda ou da entrega da mesma?
Quando a tua encomenda for aceite no sistema da transportadora, irás receber um SMS e e-mail, com o tracking number da mesma. Acede ao website da transportadora, insere o tracking number e terás todas as informações relativas à entrega da tua encomenda.

Fiz uma encomenda mas a entrega falhou, o que posso fazer?
Se a entrega falhar, a encomenda estará no dia útil seguinte disponível para levantamento no posto CTT mais próximo. Tens cerca de 5 dias úteis para a puderes ir levantar. Para saberes em qual posto CTT se encontra a tua encomenda, acede ao website dos CTT e insere o tracking number da tua encomenda.